quarta-feira, 13 de julho de 2016

"A CRUZ QUE EU CARREGO".


A CRUZ QUE EU CARREGO
MOTE: O PESO DA CRUZ DA VIDA/PESA NA VIDA DA GENTE.
AUTOR DO MOTE: SILVANO LYRA
ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO.

Por mim foi crucificado
O seu sangue derramou
Meu pecado perdoou
Mesmo eu sendo culpado
Com um ladrão de cada lado
Como se fosse indigente
Ele sofreu paciente
Pra morrer logo em seguida
O peso da cruz da vida
Pesa na vida da gente

Por Pilatos foi julgado
Trocado por Barrabas
E diante os tribunais
Foi ferido e humilhado
Depois de ser condenado
No meio daquela gente
Mesmo ele sendo inocente
Sua dor foi esquecida
O peso da cruz da vida
Pesa na vida da gente

Madalena também tinha
Uma cruz pra carregar
E muitos pra lhe acusar
Por ela está sozinha
E na sua ladainha
Mesmo sendo incoerente
Cristo que fora prudente
Por ela ser perseguida
O peso da cruz da vida
Pesa na vida da gente

Eu não sou um Cireneu
Mas carrego a mina cruz
Não é como a de Jesus
Devido os pecados meu
Cristo foi quem mais sofreu
Pra eu ficar independente
Mesmo eu não sendo carente
Minha cruz foi dividida
O peso da cruz da vida
Pesa na vida da gente

Essa cruz que eu carrego
Pra mim é leve demais
Não reclamarei jamais
Eu digo isso e não nego
Mesmo que eu fosse um cego
Eu ainda era contente
Minha cruz é um presente
Por não me causar ferida
O peso da cruz da vida
Pesa na vida da gente



  




Nenhum comentário:

Postar um comentário