sábado, 6 de agosto de 2016

MOTE: SILVANO LYRA:
A TRANCA DE MEU PASSADO/ENFERRUJOU DE SAUDADE 
ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO

Cada porta que eu batia
Ela se fechou pra mim
Porque a vida é assim
Modifica todo dia
Momentos de alegria
Não duram uma eternidade
Se tiver intensidade
Tem que ser aproveitado
A tranca de meu passado
Enferrujou de saudade

Já vivi de aventuras
Desfrutando de orgia
O uísque que eu bebia
Servia de amarguras
Com as minhas desventuras
Sofrendo de ansiedade
Foi embora a mocidade
Hoje me sinto angustiado
A tranca de meu passado
Enferrujou de saudade

A tranca de meu passado
De tanto abrir e fechar
Hoje ela que emperrar
Para mim deixar trancado
O meu presente é forçado
A viver sem liberdade
A minha felicidade
Pelo tempo foi marcado
A tranca de meu passado
Enferrujou de saudade  

A chave que eu abria
Hoje eu não abra mais
O meu tempo de rapaz
Foi quem deu essa alegria
Passado de nostalgia
Presente realidade
Futuro uma ansiedade
Que não está assegurado
A tranca de meu passado
Enferrujou de saudade

Essa saudade que sinto
Ficou lá na minha infância
Hoje só tem a fragrância
Esse é um fato, eu não minto
E nesse meu labirinto
Onde trafega a verdade
Chegou a terceira idade
Pra mim deixar limitado
A tranca de meu passado
Enferrujou de saudade

Saudades de meu sertão
Onde menino eu brincava
E ali eu me achava
Um autêntico campeão
Brincadeira de pinhão
Era uma modalidade
Sem ter adversidade
Eu sempre estava escalado
A tranca de meu passado
Enferrujou de saudade

A ferrugem corroeu
A minha infância querida
A fase melhor da vida
De quem nasceu e viveu
Onde tudo aconteceu
Com muita serenidade  
Mesmo com privacidade
Esse tempo é lembrado
A tranca de meu passado
Enferrujou de saudade 



Nenhum comentário:

Postar um comentário