quarta-feira, 26 de outubro de 2016

                             MOTE: SILVANO LYRA
                            TEM GOTEJOS DE SAUDADE 
                            PINGANDO EM MEU CORAÇÃO
                           ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO.                                          

Do meu tempo de criança
Sempre vivo me lembrando
Onde eu vivia brincando
Hoje só resta lembrança
Eu perdi a esperança
Não sinto mais emoção
Vivo de recordação
Do tempo da mocidade
Tem gotejos de saudade
Pingando em meu coração

Sou um farrapo de gente
Que o presente me castiga
Hoje eu só sinto fadiga
O meu passado é recente
As lembranças em minha mente
Só me traz perturbação
Na minha desilusão
Sofro com a realidade
Tem gotejos de saudade
Pingando em meu coração

O tempo passou depressa
Sem se quer eu perceber
Hoje eu aprendi a ver
Que eu estou cansado a bessa
Não acredito em promessa
De sofrer transformação
Só o tempo tem razão
Isso é a pura verdade
Tem gotejos de saudade
Pingando em meu coração

Saudade é um sentimento
Que quem vive sempre sente
Ela sempre está presente
Pra nos causar sofrimento
As vezes causa tormento
Provoca até depressão
Chega fazendo arrastão
Levando a felicidade
Tem gotejos de saudade
Pingando em meu coração

Quem nunca sentiu saudade
Pode se apresentar
Que eu quero cumprimentar
E lhe dizer a verdade
Que ele não tem bondade
Na sua imaginação
Nunca sentiu emoção
E nem teve ansiedade
Tem gotejos de saudade
Pingando em meu coração

Esse sentimento nobre
Só tem quem ama e quer bem
Ninguém sabe de onde vem
Por isso não se descobre
Afeta o rico e o pobre
Sem nenhuma distinção
É danosa a sua ação
De ninguém tem caridade
Tem gotejos de saudade
Pingando em meu coração  


Nenhum comentário:

Postar um comentário